Artigos sobre: Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

O que é a Kiwify?



A Kiwify é uma plataforma completa para venda de produtos digitais. Nós cuidamos de tudo desde o cadastro do seu produto, processamento de pagamentos e entrega do conteúdo digital ao comprador.

Quais os nossos diferenciais?



Nossas taxas são menores;
Nossa plataforma é fácil, descomplicada e automatizada;
Aprovação instantânea do conteúdo;
Pagamentos por boleto bancário são liberados com 1 dia;
O melhor suporte aos produtores;
Área de membros 100% gratuita;
Finalização da compra com 1 clique.


É grátis começar a vender na Kiwify?



Totalmente grátis. Não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de adesão, apenas uma porcentagem quando houver vendas.

Quais as taxas da Kiwify?



Nossa taxa é de 8,99% + R$2,49 por venda. Mas você só paga quando houver venda. Nossa área de membros também é 100% gratuita, inclusive o upload e streaming de vídeos.

O que é área de membros?



Local onde você gerencia tudo sobre o seu infoproduto e seus clientes. Também é onde seu cliente acessará o conteúdo do seu curso online.

O que é um infoproduto?



Também conhecido como produto digital, são produtos comercializados na internet com a função de instruir ou informar usuários sobre um assunto específico. Por exemplo: cursos online, e-books, mentorias, serviços, webinários, etc.

O que é um produtor?



É um indivíduo ou uma empresa, especialista em um determinado assunto, que cria e comercializa produtos ou serviços na internet.

O que é um coprodutor?



É basicamente um parceiro, seja na construção do material do seu curso ou um lançador que irá te ajudar no lançamento do seu curso, etc.
No nosso sistema você convida o coprodutor para fazer parte do negócio, você define a % da comissão que ele terá e também o tempo desse contrato. Dessa forma, ele só recebe as comissões, para que ele também possa configurar o produto, não esqueça de adicioná-lo como colaborador também!

O que é afiliado?



São profissionais especializados em divulgar e promover a venda de produtos digitais de outras pessoas, em troca de comissão. Comissão que é rastreada e organizada através do link, cada afiliado divulga o produto por aquele link destinado a ele.

O que é recorrência?



Também conhecida como "assinatura", é uma forma de contratação de um produto ou serviço no qual são feitas cobranças por período para o cliente. Como por exemplo, mensal, semestral ou anual.

O que é checkout?



É a página onde ocorre o fechamento do acordo de compra. É onde o cliente realiza um pequeno cadastro final e faz o pagamento do seu produto.

O que é página de venda?



Também conhecida como landing page, é onde um produto ou serviço é ofertado antes de direcionar o cliente para a página de pagamento (checkout).

O que são páginas de obrigado?



É uma página dedicada a agradecer o cliente pela compra realizada. Também é utilizada no marketing digital para complementar a compra que acabou de ser feita, oferecendo um produto adicional, o famoso upsell.


O que é upsell de 1 clique?



É uma técnica de vendas onde é oferecido um outro produto após a compra inicial. Geralmente é ofertado na página de obrigado, página que aparece logo após a realização da primeira venda.

Seu cliente pode aceitar o outro produto com apenas 1 clique, porque após a compra inicial o sistema já possui os dados do cartão e realiza a segunda venda na hora.

Qual limite para saque CPF / CNPJ?



CPF: Atualmente não possuímos limite de saque. (Futuramente limitaremos mas avisaremos com no mínimo 30 dias de antecedência.)

CNPJ: Nunca teremos limite para saque CNPJ.

Qual a taxa do saque?



Para cada solicitação de saque é cobrada uma taxa de R$3,67.

Quando posso solicitar o saque?



As vendas via cartão de crédito são liberadas em 15 dias corridos + 1 dia útil após a venda. Podendo ser antecipadas para liberação em 2 dias. Veja mais aqui.
As vendas via boleto são liberadas em 1 dia + 1 útil após a confirmação da compra.
As vendas via Pix são liberadas instantâneamente após a confirmação da compra.

Para vendas realizadas como afiliado, o prazo de liberação das compras no PIX é de 7 dias.

Em quanto tempo o saque cairá em minha conta?



Ao realizar um saque via Pix ele cai na sua conta bancária em até 2 minutos, de segunda a sexta, entre as 08h e 20h.
Se você sacar durante o final de semana, ou fora do horário, os saques serão liberados no próximo dia útil.

Leia mais:



Como me cadastrar na Kiwify?
Quais os diferenciais da Kiwify?
O que é a Kiwify? Como funciona?
O que é a área de membros?

Atualizado em: 15/08/2023

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!