Artigos sobre: Perguntas frequentes

Não recebo o código de acesso, o que fazer?

Não recebo o código de acesso, o que fazer?



Se você está tendo dificuldades para receber o código de verificação por e-mail (OTP), oferecemos uma maneira alternativa de recuperar o acesso à sua conta.

Para utilizar este método de recuperação, você precisa ter completado seu cadastro inicial com todas as informações necessárias, incluindo nome completo, CPF e número de celular.

Passo a passo



Na tela de autenticação de 2 fatores, procure pelo link Caso não tenha mais acesso a este e-mail, clique aqui.


Você receberá automaticamente um código de confirmação via SMS no número de celular cadastrado. Digite o código recebido no campo indicado.


Após a confirmação, você será direcionado para a página "Meu perfil". Recomendamos que você altere seu e-mail cadastrado para evitar problemas futuros.



E se eu não tiver acesso ao número de celular cadastrado?




Caso você não tenha mais acesso ao número de telefone cadastrado, oferecemos uma alternativa:

Clique na opção "Não tenho acesso ao celular cadastrado". Você será direcionado para realizar uma verificação de identidade. Será necessário tirar uma selfie e foto do seu documento.


Após a validação bem-sucedida, você recuperará o acesso à sua conta!

Se a verificação de selfie e documento falhar, você será redirecionado ao início do processo. Certifique-se de estar em um ambiente bem iluminado e com documentos legíveis para fazer a verificação.

Dicas importantes



Mantenha seus dados de contato sempre atualizados
Após recuperar o acesso, atualize seu e-mail para um endereço que você utilize frequentemente
Guarde suas informações de acesso em um local seguro

Atualizado em: 17/01/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!