Artigos sobre: Perguntas frequentes

Meu cliente está dizendo que não consegue parcelar no cartão ou pagar via boleto

O meu cliente é brasileiro, mas está dizendo que não consegue parcelar no cartão nem ver a opção de boleto



Isso acontece pois o seu cliente está acessando o checkout do exterior e nosso sistema está identificando ele como um "estrangeiro".

O seu cliente pode clicar no seletor no final do checkout, e mudar de "Internacional" para "Brasil".

Dessa forma, os campos CPF e Celular voltarão a aparecer, e será possível pagar via boleto ou parcelar.



Por que existe essa funcionalidade na Kiwify?



Isso existe para melhorar a sua taxa de conversão para compradores estrangeiros.

Percebemos que para alguns produtores, de 10 a 15% das vendas são para estrangeiros (Portugal, etc) ou Brasileiros que moram no exterior e não possuem celular nem cartão de crédito do Brasil.

Por isso o nosso checkout se adapta para quem acessa do exterior. Você pode ler mais no link abaixo, e também ver como forçar o seu checkout a sempre ser "brasileiro" caso preferir.

Leia mais:


O checkout funciona para estrangeiros?

Atualizado em: 17/10/2022

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