Como vender para estrangeiros
Você pode vender para estrangeiros (ou brasileiros que moram no exterior).
O nosso checkout se adapta automaticamente pelo endereço de IP do comprador.
Como funciona o checkout para estrangeiros
Quando um comprador acessa o checkout de fora do Brasil, nós escondemos alguns campos:
CPF
Celular
E também desabilitamos algumas funcionalidades:
Boleto bancário
Parcelamento
Ou seja, os estrangeiros não precisam de CPF nem de Celular, e também não podem pagar via boleto bancário ou parcelado.
As cobranças continuam sendo feitas em R$, e o checkout continua em português. Mas é possível usar cartões estrangeiros sem problemas (o banco do comprador que faz a conversão da moeda)
O meu cliente é brasileiro, mas por estar viajando no exterior não consegue pagar via boleto ou parcelar
Isso acontece as vezes, mas é simples resolver. O seu cliente pode clicar no seletor no final do checkout, e mudar de "Internacional" para "Brasil".
Dessa forma os campos CPF, Celular voltarão a aparecer, e será possível pagar via boleto ou parcelar.

Tem como eu forçar o meu checkout a sempre ser "brasileiro"?
Sim, isso é possível forçar o seu checkout a sempre exibir CPF / Celular / Boleto / Parcelamento, independente de onde o comprador esteja acessando.
Você pode forçar o checkout a ser brasileiro através de um parâmetro na URL
Adicione ?region=br na URL do seu checkout
Exemplo: https://go.kiwify.com.br/1i9nd1C?region=br
(lembrando que os seus compradores podem sempre mudar essa opção no seletor no fim da página)
Você pode vender para estrangeiros (ou brasileiros que moram no exterior).
O nosso checkout se adapta automaticamente pelo endereço de IP do comprador.
Como funciona o checkout para estrangeiros
Quando um comprador acessa o checkout de fora do Brasil, nós escondemos alguns campos:
CPF
Celular
E também desabilitamos algumas funcionalidades:
Boleto bancário
Parcelamento
Ou seja, os estrangeiros não precisam de CPF nem de Celular, e também não podem pagar via boleto bancário ou parcelado.
As cobranças continuam sendo feitas em R$, e o checkout continua em português. Mas é possível usar cartões estrangeiros sem problemas (o banco do comprador que faz a conversão da moeda)
O meu cliente é brasileiro, mas por estar viajando no exterior não consegue pagar via boleto ou parcelar
Isso acontece as vezes, mas é simples resolver. O seu cliente pode clicar no seletor no final do checkout, e mudar de "Internacional" para "Brasil".
Dessa forma os campos CPF, Celular voltarão a aparecer, e será possível pagar via boleto ou parcelar.

Tem como eu forçar o meu checkout a sempre ser "brasileiro"?
Sim, isso é possível forçar o seu checkout a sempre exibir CPF / Celular / Boleto / Parcelamento, independente de onde o comprador esteja acessando.
Você pode forçar o checkout a ser brasileiro através de um parâmetro na URL
Adicione ?region=br na URL do seu checkout
Exemplo: https://go.kiwify.com.br/1i9nd1C?region=br
(lembrando que os seus compradores podem sempre mudar essa opção no seletor no fim da página)
Publicado em: 27 / 09 / 2020