Como preencher a seção "Suporte ao Cliente" ao criar um produto
Para que serve cada campo da seção Suporte ao Cliente?
Ao criar um produto, você precisa preencher algumas informações sobre a sua página de vendas e suporte ao cliente.
Página de vendas
A página de vendas é o site em que vai divulgar seu infoproduto. O link da página de vendas é necessário para que nossa equipe possa fazer verificações.
Se você não tem uma página de vendas, coloque seu perfil nas redes sociais (ex: Instagram).
E-mail de suporte
É o e-mail que os seus clientes podem entrar em contato para tirar dúvidas sobre o produto, pedir reembolso, entre outros. Ele será exibido na área de membros.
Se você deixar em branco, será usado o e-mail da sua conta.
Recomendamos que sempre verifique se o e-mail de suporte está correto e é um e-mail válido. Isso previne que seus clientes peçam reembolso por falta de suporte!
Nome de exibição do produtor
É o nome que você quer que apareça na sua área de membros, como "autor(a)" do produto, também conhecido como o nome do “expert” que fez o curso.
Se você deixar esse campo em branco, será usado o nome da sua empresa.
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Atualizado em: 01/11/2023
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