Como criar um produto de assinatura
Vá no menu Produtos, em seguida clique em Criar Produto, e selecione a opção Assinatura recorrente, no tipo de pagamento.

Depois de criar o produto, você precisa criar os planos.
Desça a tela, e clique em Adicionar Plano


Você pode escolher a frequência (Semanal, Mensal, Bimestral, Trimestral, Semestral, Anual).
No caso de escolher um número fixo de cobranças, a cobrança inicial (na hora da compra), não conta.
Por exemplo, se você colocar número de cobranças: 2, o cliente será cobrado uma vez ao efetuar a compra, e + 2 renovações.
Os planos acima de bimestral podem ser parcelados também, sendo que a quantidade máxima de parcelas é o número de meses do plano.
Por exemplo, um plano trimestral pode ser parcelado em até 3x, e um plano anual em até 12x.

Depois que um plano é criado, ele não pode ser alterado.
Pronto! Agora é só pegar o link do checkout e vender!
Os produtos de assinatura aceitam boleto bancário e pix?
Sim, aprenda mais sobre a assinatura via boleto e pix.
Como o meu cliente consegue gerenciar a assinatura sozinho?
Depois do primeiro pagamento, o seu cliente recebe um link por e-mail onde ele pode gerenciar a assinatura, ou seja, ver cobranças, alterar cartão de crédito ou cancelar.
O que acontece se o pagamento da assinatura recusar ao tentar renovar?
O nosso sistema faz re-tentativas de cobrança durante 5 dias automaticamente.
Se passarem 5 dias e o cliente não alterar ou arrumar o cartão de crédito, o acesso a área de membros é automaticamente removido.
Co-produtor e afiliado recebem por renovação de assinatura?
Sim, sempre que a assinatura for renovada o co-produtor ou afiliado recebe o valor de sua comissão normalmente.
Leia mais:
Como cancelar uma assinatura
Como funciona a assinatura no Boleto e Pix?
Como habilitar o programa de afiliados no seu produto
Vá no menu Produtos, em seguida clique em Criar Produto, e selecione a opção Assinatura recorrente, no tipo de pagamento.

Depois de criar o produto, você precisa criar os planos.
Desça a tela, e clique em Adicionar Plano


Você pode escolher a frequência (Semanal, Mensal, Bimestral, Trimestral, Semestral, Anual).
No caso de escolher um número fixo de cobranças, a cobrança inicial (na hora da compra), não conta.
Por exemplo, se você colocar número de cobranças: 2, o cliente será cobrado uma vez ao efetuar a compra, e + 2 renovações.
Os planos acima de bimestral podem ser parcelados também, sendo que a quantidade máxima de parcelas é o número de meses do plano.
Por exemplo, um plano trimestral pode ser parcelado em até 3x, e um plano anual em até 12x.

Depois que um plano é criado, ele não pode ser alterado.
Pronto! Agora é só pegar o link do checkout e vender!
Os produtos de assinatura aceitam boleto bancário e pix?
Sim, aprenda mais sobre a assinatura via boleto e pix.
Como o meu cliente consegue gerenciar a assinatura sozinho?
Depois do primeiro pagamento, o seu cliente recebe um link por e-mail onde ele pode gerenciar a assinatura, ou seja, ver cobranças, alterar cartão de crédito ou cancelar.
O que acontece se o pagamento da assinatura recusar ao tentar renovar?
O nosso sistema faz re-tentativas de cobrança durante 5 dias automaticamente.
Se passarem 5 dias e o cliente não alterar ou arrumar o cartão de crédito, o acesso a área de membros é automaticamente removido.
Co-produtor e afiliado recebem por renovação de assinatura?
Sim, sempre que a assinatura for renovada o co-produtor ou afiliado recebe o valor de sua comissão normalmente.
Leia mais:
Como cancelar uma assinatura
Como funciona a assinatura no Boleto e Pix?
Como habilitar o programa de afiliados no seu produto
Atualizado em: 20 / 04 / 2022