Como cancelar uma assinatura

Uma assinatura recorrente pode ser cancelada tanto pelo dono do produto, quanto pelo comprador.

Cancelando uma assinatura como comprador

Depois da compra e em cada renovação, o seu cliente (comprador) recebe um botão por e-mail para gerenciar a assinatura.

Através desse botão o seu cliente pode cancelar a assinatura ou trocar os dados do cartão de crédito:



Quando uma assinatura é cancelada, o pagamento é reembolsado?

Não. O cancelamento de uma assinatura apenas evita que novas cobranças automáticas sejam feitas.

Se você quer reembolsar um pagamento, pode fazer isso pelo menu Vendas.

O procedimento é similar ao de cancelar uma assinatura, e você terá duas opções: Reembolsar venda e cancelar a assinatura, ou apenas cancelar assinatura.



Ao reembolsar uma venda ligada a uma assinatura, a assinatura também é automaticamente cancelada.

Cancelando uma assinatura como o dono do produto

Acesso o seu dashboard da Kiwify.

Vá ao menu Assinaturas,

Busque o seu cliente (você pode buscar por nome, email, CPF, telefone)

Clique na assinatura, e em seguida no ícone [...] no canto direito superior da tela



Basta então clicar em "Cancelar assinatura"
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!