Como faço para pedir o reembolso de um produto que comprei?

Ao adquirir um produto digital pela plataforma Kiwify você terá direito à 7 dias de garantia para pedir o reembolso ao vendedor caso não se sinta satisfeito(a) com o produto.

A Kiwify é uma plataforma de pagamentos para vendedores de produtos digitais. Ou seja, a Kiwify não vende nenhum produto, mas sim provemos a tecnologia para os vendedores. Nós podemos te ajudar caso você tenha algum problema com o pagamento.

Como solicitar o reembolso do produto que comprei

A solicitação do reembolso deve ser feita diretamente ao vendedor do seu curso.

Você pode encontrar o contato do vendedor no e-mail de confirmação da compra que te enviamos quando a sua compra foi aprovada.

Basta você enviar um e-mail ao vendedor informando o seu e-mail usado na compra e CPF, e ele poderá fazer o seu reembolso.

Os vendedores são obrigados a realizar o reembolso se solicitado dentro do período de 7 dias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Não consigo entrar em contato com o produtor

Se o dono do produto digital não está respondendo as suas solicitações de suporte, nós podemos te ajudar.

Você também pode solicitar o reembolso diretamente para a Kiwify e faremos a intermediação com o vendedor, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias após a compra.

Para solicitar o reembolso diretamente a Kiwify, clique aqui e preencha o formulário de solicitação de reembolso.

Faremos o seu reembolso em até 2 dias úteis após a solicitação (desde que tenha sido feita dentro do prazo).

O prazo de 7 dias já passou, posso pedir o reembolso?

Nesses casos, você deve conversar com o vendedor, somente ele pode ajudar a fazer esse tipo de reembolso.
A nossa plataforma tem permissão para fazer o reembolso apenas dentro do prazo de 7 dias após a compra (prazo do Código de Defesa do Consumidor).

Acima desse prazo apenas o vendedor pode fazer o reembolso.

Caso você tenha entrado em contato com o vendedor dentro do prazo de 7 dias mas não obteve resposta, nós podemos te ajudar.

Basta nos enviar um e-mail com uma foto da sua solicitação de reembolso (com a data) feita dentro do prazo para o vendedor. Nós entraremos em contato com o vendedor para solicitar o reembolso a ele. Você deverá então aguardar o retorno do produtor.

O nosso e-mail é suporte@kiwify.com.br

Não reconheço uma cobrança da KIWIFY no meu cartão

Encontrou uma compra no seu cartão de crédito com a descrição "Kiwify" mas não reconhece? Fale conosco e imediatamente e iremos investigar o caso.

Estamos aqui para te ajudar e faremos o reembolso da compra sempre que identificarmos algum tipo de fraude.

Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail suporte@kiwify.com.br.

No e-mail por favor informe:

Data da cobrança
Valor da cobrança
Bandeira do cartão
4 últimos dígitos do cartão
Foto da cobrança (pode ser do extrato ou app do banco)

A Kiwify é uma plataforma de pagamentos para vendedores de produtos digitais. Ou seja, a Kiwify não vende nenhum produto, mas sim provemos a tecnologia para os vendedores.
Nós podemos te ajudar caso tenha algum problema no pagamento, mas não conseguimos ajudar com assuntos sobre o conteúdo do produto que você comprou.

Leia mais:

Como acessar o produto digital que comprei
Consegui acessar, mas tenho dúvidas sobre como usar o produto ou o conteúdo
Coloquei o e-mail errado no momento da compra, como alterar?
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