Artigos sobre: Comprei um produto

Como entrar em contato com o produtor

Onde encontrar o contato do produtor?



Ao realizar uma compra pela Kiwify, nós enviamos um e-mail de confirmação com o título "Pagamento aprovado e o nome do produto".

Neste e-mail você encontrará o contato do produtor, logo abaixo dos detalhes do produto, veja um exemplo:



Mandei e-mail mas o produtor não respondeu, o que fazer?



Nosso time de suporte pode verificar se o produtor possui um outro e-mail na plataforma. Para isso, é só conversar com a gente no e-mail compradores@kiwify.com.br e te passamos o contato.

Uma outra opção é tentar falar com o produtor pelo site dele ou redes sociais, como Instagram.


Não consigo entrar em contato com o vendedor, quero meu dinheiro de volta.



Você pode solicitar o reembolso diretamente à Kiwify, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias após a compra.

Para isso, clique aqui e acesse o sistema de reembolsos.

A Kiwify faz o reembolso imediatamente na hora da solicitação. Após a confirmação da plataforma, a devolução feita pelo banco pode variar e demorar alguns dias. Nós não temos como acelerar o procedimento do banco.

Para saber mais, clique aqui.

Nós podemos te ajudar caso tenha algum problema no pagamento ou acesso ao produto digital, mas não conseguimos ajudar com assuntos sobre o conteúdo do produto que você comprou ou sobre reembolsos fora do prazo.

Leia mais:



Como acessar o produto digital que comprei?
Consegui acessar, mas tenho dúvidas sobre como usar o produto ou o conteúdo.
Como faço para pedir o reembolso de um produto que comprei?
Em quanto tempo o reembolso volta para a conta?

Atualizado em: 25/10/2023

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