Como entrar em contato com o produtor
Onde encontrar o contato do produtor?
Ao realizar uma compra pela Kiwify, nós enviamos um e-mail de confirmação com o título "Pagamento aprovado e o nome do produto".
Neste e-mail você encontrará o contato do produtor, logo abaixo dos detalhes do produto, veja um exemplo:
Mandei e-mail mas o produtor não respondeu, o que fazer?
Nosso time de suporte pode verificar se o produtor possui um outro e-mail na plataforma. Para isso, é só conversar com a gente no e-mail compradores@kiwify.com.br e te passamos o contato.
Uma outra opção é tentar falar com o produtor pelo site dele ou redes sociais, como Instagram.
Não consigo entrar em contato com o vendedor, quero meu dinheiro de volta.
Você pode solicitar o reembolso diretamente à Kiwify, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias após a compra.
Para isso, acesse o sistema de reembolsos.
A Kiwify faz o reembolso imediatamente após a solicitação. Após a confirmação da plataforma, a devolução feita pelo banco pode variar e demorar alguns dias. Nós não temos como acelerar o procedimento do banco.
Para saber mais: Em quanto tempo o reembolso volta para a conta?
Nós podemos te ajudar caso tenha algum problema no pagamento ou acesso ao produto digital, mas não conseguimos ajudar com assuntos sobre o conteúdo do produto que você comprou ou sobre reembolsos fora do prazo.
Leia mais:
Como acessar o produto digital que comprei?
Consegui acessar, mas tenho dúvidas sobre como usar o produto ou o conteúdo.
Como faço para pedir o reembolso de um produto que comprei?
Em quanto tempo o reembolso volta para a conta?
Atualizado em: 25/07/2024
Obrigado!