Onde encontrar o contato do produtor?

Ao realizar uma compra pela Kiwify, nós enviamos um e-mail de confirmação com o título Pagamento aprovado e o "nome do produto digital".

Neste e-mail você encontrará o contato do produtor, logo abaixo dos detalhes do produto, veja um exemplo:



Mandei e-mail mas o produtor não respondeu

Nosso time de suporte pode verificar se o produtor possui um outro e-mail na plataforma. Pra isso, é só conversar com a gente via chat e te passamos o contato.

Uma outra opção é tentar falar com o produtor pelo site dele ou redes sociais, como Instagram.

Não consigo entrar em contato com o vendedor, quero meu dinheiro de volta

Se o dono do produto digital não está respondendo as suas solicitações de suporte e você quer um reembolso, nós podemos te ajudar.

Você pode solicitar o reembolso diretamente para a Kiwify, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias após a compra.

Para solicitar o reembolso diretamente a Kiwify, clique aqui e preencha o formulário de solicitação de reembolso.

Faremos o seu reembolso em até 2 dias úteis após a solicitação (desde que tenha sido feita dentro do prazo).

Nós podemos te ajudar caso tenha algum problema no pagamento ou acesso ao produto digital, mas não conseguimos ajudar com assuntos sobre o conteúdo do produto que você comprou ou sobre reembolsos fora do prazo.

Leia mais:

Como acessar o produto digital que comprei?
Consegui acessar, mas tenho dúvidas sobre como usar o produto ou o conteúdo.
Como faço para pedir o reembolso de um produto que comprei?
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