Artigos sobre: Comprei um produto

Como entrar em contato com o produtor

Onde encontrar o contato do produtor?


Ao realizar uma compra pela Kiwify, nós enviamos um e-mail de confirmação com o título "Pagamento aprovado e o nome do produto".


Neste e-mail você encontrará o contato do produtor, logo abaixo dos detalhes do produto, veja um exemplo:



Mandei e-mail mas o produtor não respondeu, o que fazer?


Nosso time de suporte pode verificar se o produtor possui um outro e-mail na plataforma. Para isso, é só conversar com a gente no e-mail compradores@kiwify.com.br e te passamos o contato.


Uma outra opção é tentar falar com o produtor pelo site dele ou redes sociais, como Instagram.



Não consigo entrar em contato com o vendedor, quero meu dinheiro de volta.


Você pode solicitar o reembolso diretamente à Kiwify, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias após a compra.


Para isso, acesse o sistema de reembolsos.


A Kiwify faz o reembolso imediatamente após a solicitação. Após a confirmação da plataforma, a devolução feita pelo banco pode variar e demorar alguns dias. Nós não temos como acelerar o procedimento do banco.


Para saber mais: Em quanto tempo o reembolso volta para a conta?


Nós podemos te ajudar caso tenha algum problema no pagamento ou acesso ao produto digital, mas não conseguimos ajudar com assuntos sobre o conteúdo do produto que você comprou ou sobre reembolsos fora do prazo.


Leia mais:



Atualizado em: 25/07/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!