Como acessar o produto digital que comprei?

Ao realizar uma compra pela Kiwify, nós enviamos um e-mail de confirmação com o título Pagamento aprovado e o nome do produto digital.

Neste e-mail você encontrará um botão para criar a sua senha e acessar o produto:



Ok, já entrei na plataforma, mas ainda assim não consigo encontrar meu curso.

Pode ser que você tenha entrado como produtor (criador de conteúdo), e não como aluno.

A Kiwify é uma plataforma de produtos digitais para vendedores (que vendem os produtos) e para alunos (que consomem os produtos).

Você sabe que está no painel de produtor se ver uma opção de "Criar Produto". Esse painel não é para você se você é o aluno de um curso.

Não se preocupe, é fácil alterar de volta para o painel do aluno e acessar o seu produto digital:

Clique aqui para acessar o seu produto digital como aluno

Você pode alterar entre o painel de aluno (que consome o conteúdo) e produtor (que vende os produtos), no seu perfil no canto direito superior da tela.

Clique no seu perfil, no ícone do canto superior direito da tela e depois em Mudar para painel do aluno.



Pronto! Todos os cursos que adquiriu aparecerão nessa página, selecione o que deseja acessar.

Mas eu não recebi o e-mail de acesso ao produto!

Existem algumas coisas que podem ter acontecido:

A compra foi feita no boleto e o pagamento ainda não compensou.

Nesse caso, é necessário aguardar até 2 dias úteis para que o pagamento seja confirmado. Já que o e-mail com o link de acesso é enviado após a confirmação da compra.

O seu usuário foi criado com sucesso, mas você não recebeu o e-mail de acesso por algum motivo

Isso pode ter acontecido por uma falha no provedor de e-mail, ou se caiu no SPAM / lixo eletrônico.

Nesse caso você pode tentar acessar a área de membros diretamente pelo link https://dashboard.kiwify.com.br/courses

Se você ainda não tem uma senha, clique em "Esqueci a senha", e o nosso sistema te enviará um novo acesso por e-mail (mesmo que seja o seu primeiro acesso).

Você errou o e-mail na hora da compra

Nesse caso será necessário entrar em contato com o vendedor diretamente para ele te enviar um novo acesso com o seu e-mail correto. Veja o link abaixo com mais detalhes:
Usei o email errado no momento da compra, como corrigir?

Tentei de tudo mas ainda não estou conseguindo acessar!

Existem mais algumas situações que podem ter ocorrido com a sua compra:

O vendedor pode ter usado uma área de membros externa (entrega do conteúdo fora da plataforma Kiwify). Por exemplo site próprio do vendedor, ou grupo de Telegram, etc...
O produto que você comprou é um serviço e não um produto digital.

Entre em contato com o produtor para obter ajuda e acessar o seu produto digital. Se não estiver encontrando o contato do produtor, temos um artigo que pode te ajudar! Basta clicar aqui.

A Kiwify é uma plataforma de pagamentos para vendedores de produtos digitais. Ou seja, a Kiwify não vende nenhum produto, mas sim provemos a tecnologia para os vendedores.
Nós podemos te ajudar caso tenha algum problema no pagamento ou acesso ao produto digital, mas não conseguimos ajudar com assuntos sobre o conteúdo do produto que você comprou ou reembolso fora do prazo.

Leia mais:

Consegui acessar, mas tenho dúvidas sobre como usar o produto ou o conteúdo
Como faço para pedir o reembolso de um produto que comprei?
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!