Coloquei o e-mail errado no momento da compra, como alterar?

Nestes casos, você deve entrar em contato diretamente com o vendedor do seu produto digital para que ele te envie um novo acesso com o e-mail correto.

Ao entrar em contato com o vendedor certifique-se de fornecer o máximo de informações possíveis sobre a sua compra, como:

Nome do produto
Seu CPF
Nome completo
E-mail errado
E-mail correto

Dessa forma o vendedor poderá te ajudar com facilidade.

A Kiwify é uma plataforma de pagamentos para vendedores de produtos digitais. Ou seja, a Kiwify não vende nenhum produto, mas sim provemos a tecnologia para os vendedores.
Nós podemos te ajudar caso tenha algum problema no pagamento ou acesso ao produto, mas não conseguimos ajudar com assuntos sobre o conteúdo do produto que você comprou.

Entrou em contato com o vendedor mas não teve resposta?

Entre em contato conosco pelo e-mail compradores@kiwify.com.br que vamos te ajudar!

Nós precisaremos de:

Nome do produto
Seu CPF
Nome completo
E-mail errado
E-mail correto

Se você é vendedor: para ver o passo a passo de alterar o e-mail do seu aluno, clique aqui.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!