Sou aluno e coloquei o e-mail errado no momento da compra, como corrigir?
Coloquei o e-mail errado no momento da compra, como alterar?
Nestes casos, você deve entrar em contato diretamente com o vendedor do seu produto digital para que ele te envie um novo acesso com o e-mail correto.
Ao entrar em contato com o vendedor certifique-se de fornecer o máximo de informações possíveis sobre a sua compra, como:
Nome do produto
Seu CPF
Nome completo
E-mail errado
E-mail correto
Dessa forma o vendedor poderá te ajudar com facilidade.
Veja o passo a passo para entrar em contato clicando aqui.
Entrou em contato com o vendedor mas não teve resposta?
Entre em contato conosco pelo e-mail compradores@kiwify.com.br que vamos te ajudar!
Nos encaminhe as mesmas informações que encaminhou ao produtor para podermos localizar sua compra com mais rapidez!
Se você é vendedor: para ver o passo a passo de alterar o e-mail do seu aluno, clique aqui.
Atualizado em: 17/05/2023
Obrigado!