Artigos sobre: Área de membros

Meu aluno comprou com o e-mail errado, como alterar o e-mail?

Meu aluno comprou com o e-mail errado, como alterar o e-mail?


Nos casos onde o seu aluno faz uma compra com o e-mail errado e quer alterar, o que você deve fazer é:


  1. Adicionar um novo aluno com o e-mail correto,
  2. Remover o aluno com o e-mail inválido


Veja como no tutorial abaixo:




Mas não tem como simplesmente alterar sem ter que adicionar um novo aluno?


Não é possível simplesmente alterar o e-mail pois o seu aluno pode ter comprado outros cursos na plataforma Kiwify utilizando aquele e-mail, e isso abriria uma falha de segurança na plataforma, onde qualquer pessoa poderia alterar o e-mail do outro e assim prejudicar o seu cadastro.


Portanto o recomendado é adicionar um novo aluno com o e-mail correto, e remover o e-mail incorreto da sua área de membros.

Atualizado em: 05/10/2023

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!