Meu aluno comprou com o e-mail errado, como alterar o e-mail?
Meu aluno comprou com o e-mail errado, como alterar o e-mail?
Nos casos onde o seu aluno faz uma compra com o e-mail errado e quer alterar, o que você deve fazer é:
Adicionar um novo aluno com o e-mail correto,
Remover o aluno com o e-mail inválido
Veja como no tutorial abaixo:
Como adicionar ou remover alunos manualmente?
Mas não tem como simplesmente alterar sem ter que adicionar um novo aluno?
Não é possível simplesmente alterar o e-mail pois o seu aluno pode ter comprado outros cursos na plataforma Kiwify utilizando aquele e-mail, e isso abriria uma falha de segurança na plataforma, onde qualquer pessoa poderia alterar o e-mail do outro e assim prejudicar o seu cadastro.
Portanto o recomendado é adicionar um novo aluno com o e-mail correto, e remover o e-mail incorreto da sua área de membros.
Atualizado em: 05/10/2023
Obrigado!