Como configurar um certificado

Você pode disponibilizar um certificado e personalizar ele da maneira que você desejar. Está disponível para os produtos que possuem área de membros como entrega do conteúdo.

O certificado fica disponível na área de membros para que o aluno faça o download, aparecerá automaticamente a opção assim que ele finalizar todo o curso.

Primeiro você precisará ativar seu certificado

Dentro da Área de Membros clique em Configurações no mini menu superior:

Role para o final da página:
Salve as alterações

Para parar o envio de certificados, basta você desativar essa opção á qualquer momento.

Agora Configure seu certificado

Agora que está ativado, uma nova Aba foi liberada no seu menu superior. Clique nele para configurar:




Para facilitar, o nosso sistema recolhe automaticamente as informações descritas e coloca no certificado para o download:

{NOME_ALUNO}: O nome completo do aluno
{CURSO}: Nome do curso/produto
{DATA_FINAL}: Data que o curso foi finalizado
{INSTRUTOR}: Nome do expert/produtor (Saiba como alterar esse nome Aqui)

Você também pode personalizar:

A cor da fonte
Adicionar imagens e caixas de texto
Alterar a imagem de fundo do certificado



Você pode reposicionar as tags da maneira que preferir e também adicionar a tag "Turma" do aluno:

Agora posicione onde você preferir


Você pode pré-visualizar o seu certificado á qualquer momento clicando no botão no topo ou no final da página.

Exemplo prático:

- Alteramos a cor da fonte, inserimos uma imagem, alteramos a disposição das tags e adicionamos a tag TURMA:



Como o aluno visualizará o certificado?

Assim que o aluno finalizar todo o curso e atingir 100% de conclusão, aparecerá para ele automaticamente:

Fará o download automaticamente baseado nos dados da plataforma


Como funciona o sistema de turmas?
Como alterar o nome do vendedor/expert no email de acesso
Como preencher a seção "Suporte ao Cliente" ao criar um produto
Como alterar seu email
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!