Artigos sobre: Área de membros

Como adicionar ou remover alunos manualmente?

Como adicionar um aluno manualmente?



Você pode adicionar alunos manualmente a sua área de membros.

É 100% gratuito, não cobramos nenhuma taxa por isso!

Acesse a Área de Membros no menu principal e escolha o produto.

Clique na aba Alunos e no canto direito em Adicionar aluno:

Preencha o nome do aluno e o e-mail





Automaticamente será enviado um e-mail para o aluno criar uma senha e com link de acesso ao curso.


Como adicionar vários alunos de uma vez só? (Importação em massa)




Na mesma popup de adicionar aluno, basta clicar no link Importar alunos em massa.





E então preencher um e-mail por linha, respeitando o limite de 100 e-mails total.





O processo de importação em massa leva até 10 minutos. Você receberá um e-mail quando finalizar.

Todos os seus alunos da importação em massa também receberão um e-mail com as instruções de acesso a área de membros.


Como remover o acesso de um aluno?



Caso precise remover, acesse a Área de membros, escolha o produto e clique em Alunos.

Localize o aluno, clique no botão de edição no canto direito e escolha Remover acesso:

Logo após, confirme a ação


Pronto! Leia mais:



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Atualizado em: 17/01/2022

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