Artigos sobre: Produtos

Como alterar o nome do vendedor no e-mail de acesso

Como alterar o nome do vendedor no e-mail de acesso



No momento em que a compra é aprovada, seu cliente receberá o e-mail de acesso ao produto. Neste e-mail, nos dados do vendedor, será mostrado o nome da empresa que é dona do produto.

E-mail de acesso ao produto

Esta informação é mostrada também em Financeiro -> Dados Bancários.

Acesse Financeiro -> Dados Bancários e lá será mostrada a Razão Social da conta.



Você pode pedir a alteração dessa informação na sua conta, basta entrar em contato pelo nosso chat ao vivo e informar o seu CNPJ.

A alteração será realizada dentro de alguns minutos.

A alteração só será realizada em contas CNPJ, se a conta estiver no CPF, será mostrado o nome completo do vendedor.

Leia mais:


Como preencher a seção "Suporte ao Cliente" ao criar um produto
Como configurar um certificado
Como alterar seu email

Atualizado em: 23/05/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!