Artigos sobre: Comprei um produto

Como faço para pedir o reembolso de um produto que comprei?

Como faço para pedir o reembolso de um produto que comprei?



Ao adquirir um produto digital pela plataforma Kiwify você terá direito a 7 dias de garantia para pedir o reembolso ao vendedor caso não se sinta satisfeito com o produto.

A Kiwify é uma plataforma de pagamentos para vendedores de produtos digitais. Ou seja, a Kiwify não vende nenhum produto, mas sim provemos a tecnologia para os vendedores.

Como solicitar o reembolso do produto que comprei



A solicitação do reembolso pode ser feita diretamente ao vendedor do seu curso, ou pelo link da Kiwify.

Os vendedores são obrigados a realizar o reembolso se solicitado dentro do período de 7 dias segundo o Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para receber o seu dinheiro de volta dependerá da forma de pagamento utilizada na compra.

Você pode encontrar o contato do vendedor no e-mail de confirmação de compra.

Não consigo entrar em contato com o produtor



Se o dono do produto digital não está respondendo as suas solicitações de suporte, nós podemos te ajudar.

Dentro do prazo de 7 dias após a compra, você pode solicitar o reembolso diretamente para a Kiwify.

O prazo de 7 dias já passou, posso pedir o reembolso?



Nesses casos, você deve conversar com o vendedor, somente ele pode ajudar a fazer esse tipo de reembolso após o prazo.

A nossa plataforma tem permissão para fazer o reembolso apenas dentro do prazo de 7 dias após a compra (prazo do Código de Defesa do Consumidor).

Caso você tenha entrado em contato com o vendedor dentro do prazo de 7 dias mas não obteve resposta, entre em contato com o suporte.

O nosso e-mail é compradores@kiwify.com.br

Reembolso de ingressos de eventos presenciais



Caso o produto que você adquiriu seja um ingresso para evento presencial, o reembolso tem uma regra adicional:

Você pode solicitar o reembolso até 7 dias depois da compra, mas caso a compra tenha sido feita 7 dias ou antes do início do evento, o limite para reembolso é 48 horas antes do início do evento.

Não reconheço uma cobrança da KIWIFY no meu cartão



Encontrou uma compra no seu cartão de crédito com a descrição "Kiwify" mas não reconhece? Fale conosco imediatamente e iremos investigar o caso.

Estamos aqui para te ajudar e faremos o reembolso da compra sempre que identificarmos algum tipo de fraude.

Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail compradores@kiwify.com.br.

No e-mail por favor informe:

Data da cobrança
Valor da cobrança
Bandeira do cartão
4 últimos dígitos do cartão
Foto da cobrança (pode ser do extrato ou app do banco)


Leia mais:



Como entrar em contato com o produtor
Como acessar o produto digital que comprei
Coloquei o e-mail errado no momento da compra, como alterar?

Atualizado em: 25/07/2024

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