Artigos sobre: Comprei um produto

Como acessar o produto digital que comprei

Como acessar o produto digital que comprei?



Ao realizar uma compra pela Kiwify, nós enviamos um e-mail de confirmação com o título Pagamento aprovado e o nome do produto digital.

Neste e-mail você encontrará um botão para criar a sua senha e acessar o produto:




Ok, já entrei na plataforma, mas ainda assim não consigo encontrar meu curso.



A Kiwify é uma plataforma de produtos digitais para vendedores (que vendem os produtos) e para alunos (que consomem os produtos). Por isso, pode ser que você tenha entrado como produtor (criador de conteúdo), e não como aluno.

Você pode conferir se está no painel de produtor se vir uma opção de "Criar Produto". Esse painel não é para você se você é o aluno de um curso.

Mas não se preocupe, é muito fácil alterar acessar seu produto ou curso por aqui!

Para alterar para o painel certo, basta seguir o passo a passo a seguir:



Clique aqui para acessar o seu produto digital como aluno

Outra opção é clicar no seu Perfil no canto direito superior da tela. E depois em Mudar para painel do aluno.



Pronto! Todos os cursos que adquiriu aparecerão nessa página, selecione o que deseja acessar.

Entrei na plataforma e aparece que não tem conteúdo.



Confira o e-mail de acesso



Pode ser que esteja acessando com um e-mail diferente do e-mail de compra. Você pode verificar clicando na bolinha no topo direito da página e conferindo se é o mesmo e-mail em que recebeu o acesso!



Caso não esteja acessando com o mesmo e-mail, clique em Sair e faça o login com o e-mail correto!

Caso o e-mail esteja correto e ainda assim não esteja mostrando nenhum conteúdo, entre em contato com o produtor para obter ajuda e acessar o seu produto digital.
Se você não estiver encontrando o contato do produtor, temos um artigo ensinando como entrar em contato com o produtor

Confira se está no curso certo



Clique novamente na bolinha cinza e depois em Meus cursos:



Confira se o curso está na lista de cursos ativos ou arquivados!

Mas eu não recebi o e-mail de acesso ao produto!



Existem algumas coisas que podem ter acontecido:

A compra foi feita no boleto e o pagamento ainda não compensou



Nesse caso, é necessário aguardar até 2 dias úteis para que o pagamento seja confirmado. Já que o e-mail com o link de acesso é enviado após a confirmação da compra.

O seu usuário foi criado com sucesso, mas você não recebeu o e-mail de acesso por algum motivo



Isso pode ter acontecido por uma falha no provedor de e-mail, ou se caiu no SPAM / lixo eletrônico.

Nesse caso você pode tentar acessar a área de membros diretamente pelo link https://dashboard.kiwify.com.br/courses

Se você ainda não tem uma senha, clique em "Esqueci a senha", e o nosso sistema te enviará um novo acesso por e-mail (mesmo que seja o seu primeiro acesso).

Você errou o e-mail na hora da compra



Nesse caso será necessário entrar em contato com o vendedor diretamente para ele te enviar um novo acesso com o seu e-mail correto. Veja mais detalhes no link: Usei o email errado no momento da compra, como corrigir?


Tentei de tudo, mas ainda não estou conseguindo acessar!



Existem mais algumas situações que podem ter ocorrido com a sua compra:

O vendedor pode ter usado uma área de membros externa (entrega do conteúdo fora da plataforma Kiwify). Por exemplo, um site próprio do vendedor, ou um grupo de Telegram, etc...
O produto que você comprou é um serviço e não um produto digital.

Entre em contato com o produtor para obter ajuda e acessar o seu produto digital. Se não estiver encontrando o contato do produtor, temos um artigo ensinando como entrar em contato com o produtor


Leia mais:



Consegui acessar, mas tenho dúvidas sobre como usar o produto ou o conteúdo
Como faço para pedir o reembolso de um produto que comprei?

Atualizado em: 25/10/2023

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!