Artigos sobre: Comprei um produto

Sou aluno e coloquei o e-mail errado no momento da compra, como corrigir?

Coloquei o e-mail errado no momento da compra, como alterar?


Nestes casos, você deve entrar em contato diretamente com o vendedor do seu produto digital para que ele te envie um novo acesso com o e-mail correto.


Ao entrar em contato com o vendedor certifique-se de fornecer o máximo de informações possíveis sobre a sua compra, como:


  • Nome do produto
  • Seu CPF
  • Nome completo
  • E-mail errado
  • E-mail correto


Dessa forma o vendedor poderá te ajudar com facilidade.


Entrou em contato com o vendedor mas não teve resposta?


Entre em contato conosco pelo e-mail compradores@kiwify.com.br que vamos te ajudar!


Nos encaminhe as mesmas informações que encaminhou ao produtor para podermos localizar sua compra com mais rapidez!


Se você é vendedor: veja o passo a passo para alterar o e-mail do seu aluno.


Atualizado em: 25/07/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!