Se houver qualquer problema no saque, o banco retorna o dinheiro automaticamente em até 2 dias para a sua conta.
Os erros mais comuns para falha no saque são:
Divergência de cadastro: O titular da Kiwify e da conta bancária devem ser iguais (CPF com CPF e CNPJ com CNPJ).
Por exemplo, se você fez o seu cadastro no CNPJ da sua empresa, a conta bancária também deve ser no CNPJ da empresa.
Se você tentar fazer um saque para um conta pessoal, o saque irá falhar (Inclusive se for MEI).
Conta bancária sem dígito: Se não houver dígito, deve-se colocar o último número. Exemplo: Conta 123456 (12345-6, o dígito é 6).
Após a correção, basta solicitar o saque novamente.
Leia mais:
Depois de efetuar um saque, quanto tempo leva para cair na conta?
Em quanto tempo as vendas são liberadas para saque?
Existe limite de saque CPF e CNPJ?
Os erros mais comuns para falha no saque são:
Divergência de cadastro: O titular da Kiwify e da conta bancária devem ser iguais (CPF com CPF e CNPJ com CNPJ).
Por exemplo, se você fez o seu cadastro no CNPJ da sua empresa, a conta bancária também deve ser no CNPJ da empresa.
Se você tentar fazer um saque para um conta pessoal, o saque irá falhar (Inclusive se for MEI).
Conta bancária sem dígito: Se não houver dígito, deve-se colocar o último número. Exemplo: Conta 123456 (12345-6, o dígito é 6).
Após a correção, basta solicitar o saque novamente.
Leia mais:
Depois de efetuar um saque, quanto tempo leva para cair na conta?
Em quanto tempo as vendas são liberadas para saque?
Existe limite de saque CPF e CNPJ?
Publicado em: 19 / 11 / 2020