Artigos sobre: Financeiro

Por que meu saque falhou?


Porque meu saque falhou?


Se houver qualquer problema no saque, o banco retorna o dinheiro automaticamente em até 2 dias para a sua conta.


Evite falhas no saque: confira se o titular da conta é o mesmo titular do documento cadastrado e que o preenchimento dos dados foi feito corretamente!


Lembrando que a taxa de saque de R$3,67 é descontada sempre que há uma transação, mesmo que ela falhe.


Os erros mais comuns para falha no saque são:


  • Divergência de cadastro: O titular da Kiwify e da conta bancária devem ser iguais (CPF com CPF e CNPJ com CNPJ).


Por exemplo, se você fez o seu cadastro no CNPJ da sua empresa, a conta bancária também deve ser no CNPJ da empresa.


Se você tentar fazer um saque para uma conta pessoal, o saque irá falhar (Inclusive se for MEI).


Após a correção, basta solicitar o saque novamente.


Leia mais:




Atualizado em: 12/05/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!