Como integrar com o Tiny ERP
Como integrar a Kiwify com o Tiny ERP
O Tiny ERP é uma ferramenta utilizada para fazer a gestão de pedidos, automatizar tarefas e controlar todas as operações da sua empresa em um só lugar.
Quando uma compra é realizada, automaticamente repassamos ao Tiny os dados da compra e do cliente e um pedido será criado no ERP.
Você pode conhecer mais sobre o Tiny ERP.
Vamos te mostrar como fazer a integração agora!
Buscando o seu token da Tiny ERP
Acesse a sua conta do Tiny ERP, e clique no menu Configurações.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/bceda219e6714000/screenshot-of-tiny-home-2_78a48m.jpg)
Em seguida, clique em E-commerce -> Token API.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/bceda219e6714000/screenshot-of-tiny-configuraco_c2nzhs.jpg)
Copie o token da sua conta.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/bceda219e6714000/screenshot-of-tiny-api-para-we_1r85ue4.jpg)
Integrando na Kiwify
No painel da Kiwify, clique no menu Apps -> Tiny ERP .
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/bceda219e6714000/screenshot-of-apps_171aq0a.jpg)
Em seguida, clique em Habilitar integração, cole o token da API e selecione o produto que quer que seja integrado (ou deixe selecionado "Todos que sou produtor").
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/bceda219e6714000/screenshot-of-apps-1_znhr8d.jpg)
Por fim, clique em Salvar alterações.
Onde visualizo os pedidos gerados pela Kiwify no Tiny ERP?
Faça login no Tiny ERP, clique em Vendas -> Pedidos de Venda.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/bceda219e6714000/screenshot-of-tiny-vendas_eh5028.jpg)
Neste local, você poderá visualizar todos os pedidos gerados em tempo real e também visualizá-los por status.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/bceda219e6714000/screenshot-of-tiny-vendas-2_1knt2th.jpg)
Quais status um pedido pode ter?
Pix ou Boleto Gerado: O pedido no Tiny será gerado com a situação "Em aberto".
Compra aprovada: O pedido no Tiny será gerado com a situação "Aprovado".
Reembolso/Chargeback: O pedido no Tiny será gerado com a situação "Cancelado".
Atualizado em: 25/07/2024
Obrigado!