Artigos sobre: Produtos

Como funciona o checkout builder?

Como personalizar o seu checkout



O checkout builder (checkout personalizado) está liberado para todos os nossos usuários.

Abaixo, vamos te mostrar como editar.

Abra o menu lateral Produtos, selecione o produto desejado e depois clique na aba Checkout. Assim, você verá todos os checkouts do seu produto.



Por padrão, o seu produto já terá um checkout criado, chamado de "Checkout A". Você pode clicar sobre ele para abrir o editor.



Lembre-se de clicar em Salvar checkout no topo da página sempre que fizer alguma alteração no checkout builder!

Como criar múltiplos checkouts



Você pode criar vários checkouts para um mesmo produto, e configurar para que sejam usados para uma determinada oferta, ou para que seja o padrão.






Vídeo explicativo



Depois de habilitar o seu checkout builder, assista o vídeo abaixo para entender melhor como a ferramenta funciona, e dúvidas comuns:




Checkout antigo



Se você criou seu checkout antes do dia 24 de junho de 2021 e não atualizou para o modelo checkout builder, não se preocupe, pois todos os checkouts foram transferidos de forma automática.

Seu checkout continua com a configuração anterior, ou seja, não está personalizado. Você pode edita-lo a qualquer momento, como explicamos acima.

O link do seu checkout também mudou. Mas se você ainda usa o link antigo, nosso sistema irá transferir o usuário de forma automática para o novo link.


Leia mais:


Como adicionar um exit popup no meu checkout?
Como adicionar o meu chat de suporte ao checkout?

Atualizado em: 06/10/2022

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!