Como passar parâmetros de rastreamento na URL do checkout

A Kiwify permite passar alguns parâmetros na URL do seu checkout e página de vendas. Isso pode ser muito útil para rastrear de onde as vendas estão vindo.

Os parâmetros que aceitamos são:

src
sck
utm_source
utm_medium
utm_campaign
utm_term
utm_content

Basta adicionar eles na URL, exemplo:

https://pay.kiwify.com.br/1i9nd1C?src=test

https://pay.kiwify.com.br/1i9nd1C?src=test&utm_source=facebook

As informações ficarão em cache e são usadas toda vez que é feita uma compra.
Para que o rastreamento funcione na sua página de vendas o URL deve estar adicionado nos links no produto.

Filtrando vendas com parâmetros de rastreamento

Acesse o menu de Vendas

Clique no botão de "Filtros"



Clique no botão "Parâmetros da URL" para abrir as opções



Agora é só digitar os valores que quer filtrar



Dica: Se você quer filtrar pelo parâmetro "SRC", você também pode simplesmente digitar o valor na nossa barra de busca comum.



Vendo os parâmetros de um pedido individual.

Você também pode clicar em um pedido individual e verificar a tab "Extra".

Lá você verá os parâmetros de rastreamento daquele pedido.



Sou afiliado, como adiciono os parâmetros?

Os afiliados também podem usar os parâmetros de rastreamento, porém não é possível inserir no link da página de vendas.

A única diferença seria na forma como adicionar à URL.
Em vez de adicionar ?src= com a interrogação e depois adicionar o parâmetro. O afiliado deve adicionar &src= direto, sem o ponto de interrogação no início.

Exemplo: https://pay.kiwify.com.br/apt5cIv?afid=2ksYVDe8&src=instagram

Os afiliados não conseguirão inserir no link da página de vendas.

Leia mais:

Afiliados
Vendas
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!