Como passar parâmetros de rastreamento na URL do checkout (SRC, UTM tags, entre outros)
Como passar parâmetros de rastreamento na URL do checkout
A Kiwify permite passar alguns parâmetros na URL do seu checkout e página de vendas. Isso pode ser muito útil para rastrear de onde as vendas estão vindo.
Os parâmetros que aceitamos são:
- src
- sck
- utm_source
- utm_medium
- utm_campaign
- utm_term
- utm_content
- s1
- s2
- s3
Basta adicionar eles na URL, exemplo:
https://pay.kiwify.com.br/1i9nd1C?src=test
https://pay.kiwify.com.br/1i9nd1C?src=test&utm_source=facebook
Preciso encurtar o meu link para adicionar os parâmetros, como fazer?
Você pode usar o nosso próprio encurtador! Para isso, basta adicionar o seu link da página de vendas na aba Links
E será gerado um link no formato https://kiwify.app/xxxxxxx
Outra opção é usar encurtadores externos, por exemplo no site Bitly
Filtrando vendas com parâmetros de rastreamento
Acesse o menu de Vendas
Clique no botão de "Filtros"
Clique no botão "Parâmetros da URL" para abrir as opções
Agora é só digitar os valores que quer filtrar
Vendo os parâmetros de um pedido individual.
Você também pode clicar em um pedido individual e verificar a tab "Cliente".
Lá você verá os parâmetros de rastreamento daquele pedido, caso existam.
Sou afiliado, como adiciono os parâmetros?
Os afiliados também podem usar os parâmetros de rastreamento, porém não é possível inserir no link da página de vendas.
A única diferença seria na forma como adicionar à URL.
Em vez de adicionar ?src= com a interrogação e depois adicionar o parâmetro. O afiliado deve adicionar &src= direto, sem o ponto de interrogação no início.
Exemplo: https://pay.kiwify.com.br/apt5cIv?afid=2ksYVDe8&src=instagram
Leia mais:
Atualizado em: 10/04/2025
Obrigado!