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Como gerenciar ingressos e check-ins no meu evento

Gerenciar ingressos



Adicionar Ingressos



O sistema de ingressos possibilita a adição manual de novos participantes, isso permite que você envie gratuitamente ingressos para quem desejar.
Basta clicar em Ingressos e, após isso, + Adicionar Ingresso. Você deverá preencher os dados do cliente, selecionar o lote e adicionar. O ingresso será enviado para o e-mail preenchido.



É possível, também, adicionar ingressos em massa! Para isso, basta clicar em “Importar ingressos em massa” e adicionar um e-mail por linha, podendo ser feito até 500 por vez.



O produtor receberá um e-mail quando a importação em massa for concluída.

Editar dados incorretos



Você poderá editar os dados dos clientes que estiverem preenchidos de maneira incorreta, para isso, basta clicar nos três pontinhos e, depois, em Editar.



O cliente receberá um novo e-mail com os detalhes atualizados.

Enviar oferta de upgrade



Esta opção permite que o produtor do evento envie, para um cliente que comprou de lote mais baixo, uma opção de upgrade para uma oferta superior à adquirida anteriormente.

Lembrando que, somente é possível ofertar um upgrade de um lote que possuir o valor superior ao comprado anteriormente. Caso o cliente tenha adquirido o maior valor, nenhuma oferta ficará disponível.

Antes de enviar a oferta, você poderá visualizar as informações dessa maneira:



Vendas



É possível identificar o lote de cada ingresso adquirido diretamente pela dashboard de vendas. Para visualizar, basta clicar na venda desejada e, no menu lateral direito, aparecerá a informação de Lote.



Check-ins



A Kiwify oferece uma solução completa para a gestão dos participantes do seu evento, com check-in manual, via scanner, impressão de etiquetas, e mais.

Dentro da tela de edição do produto, clique na aba Ingressos



Como fazer o check-in de um participante manualmente



Basta buscar o participante pelo nome, e-mail, CPF ou código do ingresso, e então marcar o checkbox de "Check-in". O check-in é instantâneo!



Se você quiser imprimir a etiqueta do participante, basta clicar no ícone da etiqueta no canto direito:



Check-in via scanner



Se você quiser mais rapidez, pode optar por escanear o código QR ou código de barras do ingresso do comprador (que ele recebe via e-mail). Basta usar a aba "Scanner", posicionar o mouse no campo de leitura, e começar a escanear.

Você também pode optar por automaticamente imprimir as etiquetas cada vez que for escaneado com sucesso.

Nesse caso o formato de papel deverá ser Brother DK1201. Caso você tenha a necessidade de outros formatos de impressora térmica, entre em contato com nosso suporte.

Configuração de etiquetas



Na aba Etiquetas você pode definir se quer gerar as etiquetas com código de barras ou com QR Code. Também pode optar por fazer uma pré impressão de todas as etiquetas em diversos formatos.


Importante: A exclusão de um ingresso não realiza o reembolso da compra automaticamente.

Atualizado em: 27/03/2024

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