Artigos sobre: Produtos

Como alterar o nome do vendedor no e-mail de acesso

Como alterar o nome do vendedor no e-mail de acesso


No momento em que a compra é aprovada, seu cliente receberá o e-mail de acesso ao produto. Neste e-mail, nos dados do vendedor, será mostrado o nome da empresa que é dona do produto.


E-mail de acesso ao produto


Esta informação é mostrada também em Financeiro -> Dados Bancários.


Acesse Financeiro -> Dados Bancários e lá será mostrada a Razão Social da conta.


A razão social será registrada conforme consta no documento da Receita Federal e será atualizada automaticamente sempre que houver alterações, podendo levar até 30 dias para a mudança refletir no seu painel financeiro. Não é possível realizar essa alteração manualmente.

A alteração só será realizada em contas CNPJ, se a conta estiver no CPF, será mostrado o nome completo do vendedor.


Leia mais:

Como preencher a seção "Suporte ao Cliente" ao criar um produto
Como configurar um certificado
Como alterar seu email

Atualizado em: 27/05/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!