Artigos sobre: Produtos

Como adicionar o pixel do Google Analytics?

Como adicionar o pixel do Google Analytics ao seu produto:



No menu principal clique em Produtos, selecione o produto desejado e na aba Configurações:

Desça a página até Pixels de Conversão.

Agora basta selecionar o pixel G Analytics e adicionar o ID de acompanhamento:

Clique em salvar produto.


Finalizado! Confira agora as perguntas mais comuns:




O que é o ID de acompanhamento do Google Analytics?



Para integração e marcação de eventos entre a Kiwify e o Google Analytics, utiliza-se a Tag Universal Analytics (UA).

Este é o ID de acompanhamento, que é inserido automaticamente no código fonte da Kiwify ao adicionar a configuração acima.

Não é possível conectar o Google Analytics usando uma tag Google Analytics 4.

Como configurar o Google Analytics (Universal Analytics)



Você pode conferir as instruções de configuração do ID Universal Analytics no link abaixo:

Configurando o Google Analytics (Universal Analytics)


Quais os parâmetros rastreados no Google Analytics?



No momento, o único parâmetro rastreado é do de PageView. Estamos trabalhando para trazer atualizações em breve.

Atualizado em: 28/10/2022

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!