Como adicionar o pixel do Google Analytics ao seu produto:

No menu principal clique em Produtos, selecione o produto desejado e na aba Configurações:

Desça a página até Pixels de Conversão.

Agora basta selecionar o pixel G Analytics e adicionar o ID de acompanhamento:

Clique em salvar produto.

Finalizado! Confira agora as perguntas mais comuns:

O que é o ID de acompanhamento do Google Analytics?

Para integração e marcação de eventos entre a Kiwify e o Google Analytics, utiliza-se a Tag Universal: UA com o final 1.

Este é o ID de acompanhamento, que é inserido automaticamente no código fonte da Kiwify ao adicionar a configuração acima.

Como configurar o Google Analytics (Universal Analytics)

Você pode conferir as instruções de configuração do ID Universal Analytics no link abaixo:

Configurando o Google Analytics (Universal Analytics)

Quais os parâmetros rastreados no Google Analytics?

No momento, o único parâmetro rastreado é do de InitiateCheckout. Estamos trabalhando para trazer atualizações em breve.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!