Como adicionar o pixel de conversão do Google Ads
Você pode adicionar até 5 pixels ou eventos de conversão por produto.
O primeiro passo é gerar ou encontrar o seu Pixel do Google Ads
Encontrando o ID do Pixel Google Ads e Label de conversão
O ID do Pixel Google Ads é único para a sua conta inteira do Google, ou seja, ele não muda.
O Label de conversão muda quando você cria conversões diferentes no Google Ads.
Você pode encontrar o seu Pixel Google Ads em Ferramentas & Configurações -> Conversões


Depois de selecionar uma conversão existente ou criar uma nova, clique na opção de ver o código HTML do evento gerado.
Então desça até a parte de ver o snippet do evento:

O ID do Pixel Google ads e o Label de conversão são separados por uma barra /
Os dados da foto acima seriam:
ID do Pixel Google Ads: AW-760123116
Label de conversão: MQ-1CP2Y4YkCEOyduuoC
Adicionando o pixel do Google Ads no seu produto
Você pode adicionar até 5 pixels ou eventos de conversão diferentes por produto
Basta ir em Editar produto -> aba Configurações
Então desça até a seção de Pixels de conversão (é no mesmo local onde coloca o Pixel do Facebook). E clique na aba Google Ads.

Para cada Pixel / evento de conversão, você pode marcar em quais eventos quer que a conversão seja disparada.
Testando a integração com o Google Ads
Você pode baixar a extensão Google Tag Assistant para checar se os disparos estão sendo feitos corretamente.
https://get.google.com/tagassistant/
Você pode adicionar até 5 pixels ou eventos de conversão por produto.
O primeiro passo é gerar ou encontrar o seu Pixel do Google Ads
Encontrando o ID do Pixel Google Ads e Label de conversão
O ID do Pixel Google Ads é único para a sua conta inteira do Google, ou seja, ele não muda.
O Label de conversão muda quando você cria conversões diferentes no Google Ads.
Você pode encontrar o seu Pixel Google Ads em Ferramentas & Configurações -> Conversões


Depois de selecionar uma conversão existente ou criar uma nova, clique na opção de ver o código HTML do evento gerado.
Então desça até a parte de ver o snippet do evento:

O ID do Pixel Google ads e o Label de conversão são separados por uma barra /
Os dados da foto acima seriam:
ID do Pixel Google Ads: AW-760123116
Label de conversão: MQ-1CP2Y4YkCEOyduuoC
Adicionando o pixel do Google Ads no seu produto
Você pode adicionar até 5 pixels ou eventos de conversão diferentes por produto
Basta ir em Editar produto -> aba Configurações
Então desça até a seção de Pixels de conversão (é no mesmo local onde coloca o Pixel do Facebook). E clique na aba Google Ads.

Para cada Pixel / evento de conversão, você pode marcar em quais eventos quer que a conversão seja disparada.
Testando a integração com o Google Ads
Você pode baixar a extensão Google Tag Assistant para checar se os disparos estão sendo feitos corretamente.
https://get.google.com/tagassistant/
Atualizado em: 20 / 04 / 2022