Como adicionar ou remover alunos manualmente?
Como adicionar um aluno manualmente?
Você pode adicionar alunos manualmente a sua área de membros.
Acesse a Área de Membros no menu principal e escolha o produto.
Clique na aba Alunos e no canto direito em Adicionar aluno:
Como adicionar vários alunos de uma vez só? (Importação em massa)
Na mesma popup de adicionar aluno, basta clicar no link Importar alunos em massa.
E então preencher um e-mail por linha, respeitando o limite de 100 e-mails total.
O processo de importação em massa leva até 10 minutos. Você receberá um e-mail quando finalizar.
Todos os seus alunos da importação em massa também receberão um e-mail com as instruções de acesso a área de membros.
Como remover o acesso de um aluno?
Caso precise remover, acesse a Área de membros, escolha o produto e clique em Alunos.
Localize o aluno, clique no botão de edição no canto direito e escolha Remover acesso:
Pronto! Leia mais:
- Como reenviar email de acesso para um aluno?
- Como publicar ou despublicar um conteúdo?
- Meu aluno comprou com o e-mail errado, como alterar o e-mail?
Atualizado em: 17/01/2022
Obrigado!