Como configurar um certificado
Como configurar um certificado
Você pode disponibilizar um certificado e personalizar ele da maneira que você desejar. Ele está disponível para os produtos que possuem área de membros como entrega do conteúdo.
O certificado fica disponível na área de membros para que o aluno faça o download e essa opção aparecerá automaticamente assim que ele finalizar todo o curso.
Primeiro você precisará ativar seu certificado
Dentro da Área de Membros clique em Configurações no mini menu superior:
Para que os certificados não sejam mais enviados, basta você desativar essa opção a qualquer momento.
Agora Configure seu certificado
Agora que está ativado, uma nova Aba foi liberada no seu menu superior. Clique nele para configurar:
Para facilitar, o nosso sistema recolhe automaticamente as informações descritas e coloca no certificado para o download:
{NOME_ALUNO}: O nome completo do aluno
{CURSO}: Nome do curso/produto
{DATA_FINAL}: Data que o curso foi finalizado
{INSTRUTOR}: Nome do expert/produtor (Você pode alterar o nome conforme o necessário.)
Você também pode personalizar:
A cor da fonte
Adicionar imagens e caixas de texto
Alterar a imagem de fundo do certificado
Você pode reposicionar as tags da maneira que preferir e também adicionar a tag "Turma" do aluno:
Você pode pré-visualizar o seu certificado á qualquer momento clicando no botão no topo ou no final da página.
Exemplo prático:
- Alteramos a cor da fonte, inserimos uma imagem, alteramos a disposição das tags e adicionamos a tag TURMA:
Como o aluno visualizará o certificado?
Assim que o aluno finalizar todo o curso e atingir 100% de conclusão, aparecerá para ele automaticamente:
Como funciona o sistema de turmas?
Como alterar o nome do vendedor/expert no email de acesso
Como preencher a seção "Suporte ao Cliente" ao criar um produto
Como alterar seu email
Atualizado em: 25/07/2024
Obrigado!