Como encerrar minha conta?
Quais são os requisitos para encerrar uma conta?
Para encerrar sua conta, é necessário garantir que as seguintes condições sejam atendidas:
- O saldo disponível e pendente deve estar zerado.
- Não pode haver restrições associadas à conta, como bloqueio de saques, saldo ou links.
- Não podem existir assinaturas ativas vinculadas à conta.
- Não podem existir co-produções ativas vinculadas à conta.
- Não podem existir afiliações ativas vinculadas à conta.
Como encerrar a conta:
- No canto superior direito do dashboard, clique no ícone do perfil e selecione “Meu perfil”.
- Role a página até o final e clique em “Encerrar conta”.
- Leia com atenção as informações que aparecem na tela, caso esteja de acordo, clique em “Encerrar”.
- Na próxima etapa, você pode ver os requisitos para encerrar sua conta. Caso todos os requisitos sejam atendidos, preencha o campo de confirmação e clique em “Encerrar”.
- Um código de confirmação será enviado para o seu e-mail. Acesse sua caixa de entrada, copie e cole o código no campo “Código de verificação”.
- Pronto! Sua conta foi encerrada e você será redirecionado para a página de login da plataforma.
O que acontece quando encerro a conta?
- Todos os links de checkout são desativados
- Os saques da conta são bloqueados.
- Todos os tokens da API pública são desativados.
- O login da conta é desativado.
- Não é possível usar o e-mail, CPF ou CNPJ em outra conta.
- Não é possível acessar os cursos comprados como aluno.
Há algum custo em manter minha conta ativa?
Não, não haverá nenhum custo para manter o cadastro ativo na Kiwify.
Posso criar uma nova conta com os mesmos dados posteriormente?
Não será possível utilizar o mesmo e-mail, CPF ou CNPJ em outra conta porque eles já estão vinculados à conta existente.
Atualizado em: 27/05/2025
Obrigado!