Artigos sobre: Configurações

Como gerenciar colaboradores

O que são colaboradores



Os colaboradores são os membros da sua equipe que tem acesso a sua conta.
Você pode convidar os seus funcionários e parceiros para te ajudar a gerenciar o seu negócio.

É possível definir permissões específicas para cada membro da equipe

Como adicionar um colaborador



No menu lateral, clique em Colaboradores, e depois em Adicionar Colaborador



Preencha o e-mail do colaborador, e decida se quer dar permissão total de acesso, ou se quer limitar as permissões.





Quando você clicar em "Adicionar colaborador", será enviado um e-mail para o novo membro da equipe, e ele terá que aceitar o convite em até 48 horas.

Se o colaborador ainda não tem uma conta na Kiwify, na hora de aceitar o convite ele também precisará escolher uma senha de acesso.

Você pode utilizar a mesma conta do Kiwify para ser um produtor, e também um colaborador em outras equipes. Nosso sistema de login é unificado.

Como editar ou remover um colaborador



Basta clicar no ícone [...] no canto direito da lista



Um colaborador também pode ser produtor? Ou ter acesso a várias contas?



Nosso sistema de login é unificado, por isso você pode utilizar a mesma conta para ser um produtor, e colaborador de ilimitadas contas.

Você pode selecionar no canto superior esquerdo da tela qual conta gostaria de gerenciar.

Atualizado em: 09/11/2020

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