Artigos sobre: Configurações

Como gerenciar colaboradores


O que são colaboradores


Os colaboradores são os membros da sua equipe que tem acesso a sua conta.
Você pode convidar os seus funcionários e parceiros para te ajudar a gerenciar o seu negócio.


É possível definir permissões específicas para cada membro da equipe


Como adicionar um colaborador


No menu lateral, clique em Colaboradores, e depois em Adicionar Colaborador



Preencha o e-mail do colaborador, e decida se quer dar permissão total de acesso, ou se quer limitar as permissões.




Quando você clicar em "Adicionar colaborador", será enviado um e-mail para o novo membro da equipe, e ele terá que aceitar o convite em até 48 horas.


Se o colaborador ainda não tem uma conta na Kiwify, na hora de aceitar o convite ele também precisará escolher uma senha de acesso.


Você pode utilizar a mesma conta do Kiwify para ser um produtor, e também um colaborador em outras equipes. Nosso sistema de login é unificado.


Para criar um produto como colaborador, é essencial que você tenha uma conta de produtor vinculada ao mesmo e-mail utilizado como colaborador.


Como editar ou remover um colaborador


Basta clicar no ícone [...] no canto direito da lista



Um colaborador também pode ser produtor? Ou ter acesso a várias contas?


Nosso sistema de login é unificado, por isso você pode utilizar a mesma conta para ser um produtor, e colaborador de ilimitadas contas.


Você pode selecionar no canto superior esquerdo da tela qual conta gostaria de gerenciar.


Atualizado em: 04/12/2024

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