Como gerenciar colaboradores
O que são colaboradores
Os colaboradores são os membros da sua equipe que tem acesso a sua conta.
Você pode convidar os seus funcionários e parceiros para te ajudar a gerenciar o seu negócio.
É possível definir permissões específicas para cada membro da equipe
Como adicionar um colaborador
No menu lateral, clique em Colaboradores, e depois em Adicionar Colaborador
Preencha o e-mail do colaborador, e decida se quer dar permissão total de acesso, ou se quer limitar as permissões.
Quando você clicar em "Adicionar colaborador", será enviado um e-mail para o novo membro da equipe, e ele terá que aceitar o convite em até 48 horas.
Se o colaborador ainda não tem uma conta na Kiwify, na hora de aceitar o convite ele também precisará escolher uma senha de acesso.
Você pode utilizar a mesma conta do Kiwify para ser um produtor, e também um colaborador em outras equipes. Nosso sistema de login é unificado.
Para criar um produto como colaborador, é essencial que você tenha uma conta de produtor vinculada ao mesmo e-mail utilizado como colaborador.
Como editar ou remover um colaborador
Basta clicar no ícone [...] no canto direito da lista
Um colaborador também pode ser produtor? Ou ter acesso a várias contas?
Nosso sistema de login é unificado, por isso você pode utilizar a mesma conta para ser um produtor, e colaborador de ilimitadas contas.
Você pode selecionar no canto superior esquerdo da tela qual conta gostaria de gerenciar.
Atualizado em: 04/12/2024
Obrigado!