Artigos sobre: Configurações

Como desativar ou excluir minha conta?

Como desativar minha conta na plataforma?



Caso não queira mais acessar ou usar sua conta, você pode desativá-la! Basta entrar em contato com o suporte.

Sua conta não vai gerar nenhuma cobrança, pode ficar tranquilo!

Dúvidas frequentes



Quero cadastrar o documento em outra conta, posso desativar esta?


Por motivos de segurança, o documento só pode ser cadastrado em uma conta por vez. Caso tenha perdido o acesso à sua conta, podemos ajudar a recuperá-la!

Cadastrei meu CPF ou CNPJ errado, pode desativar para que eu crie outra conta?


Não é necessário fazer a desativação, você pode criar uma nova conta com o documento correto. Caso queira usar o mesmo e-mail, basta alterá-lo na primeira conta!

Veja o passo a passo.

Desativar a conta vai reembolsar a compra que eu fiz?


Não, o reembolso deve ser solicitado no nosso sistema de reembolsos! Para acessar, clique aqui.

Essa conta vai me gerar alguma cobrança?


Não, a Kiwify não faz nenhum tipo de cobrança sem que tenham ocorrido compras ou vendas.

Onde solicitar a desativação?


Envie o motivo da desativação, o e-mail e CPF cadastrados para infoprodutores@kiwify.com.br

Leia mais:



Como faço para pedir o reembolso de um produto que comprei?
Como alterar seu e-mail?

Atualizado em: 17/07/2023

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!