Como desativar ou excluir minha conta?
Como desativar minha conta na plataforma?
Caso não queira mais acessar ou usar sua conta, você pode desativá-la! Basta entrar em contato com o suporte.
Sua conta não vai gerar nenhuma cobrança, pode ficar tranquilo!
Dúvidas frequentes
Quero cadastrar o documento em outra conta, posso desativar esta?
Por motivos de segurança, o documento só pode ser cadastrado em uma conta por vez. Caso tenha perdido o acesso à sua conta, podemos ajudar a recuperá-la!
Cadastrei meu CPF ou CNPJ errado, pode desativar para que eu crie outra conta?
Não é necessário fazer a desativação, você pode criar uma nova conta com o documento correto. Caso queira usar o mesmo e-mail, basta alterá-lo na primeira conta!
Veja o passo a passo.
Desativar a conta vai reembolsar a compra que eu fiz?
Não, o reembolso deve ser solicitado no nosso sistema de reembolsos!
Essa conta vai me gerar alguma cobrança?
Não, a Kiwify não faz nenhum tipo de cobrança sem que tenham ocorrido compras ou vendas.
Onde solicitar a desativação?
Envie o motivo da desativação, o e-mail e CPF cadastrados para infoprodutores@kiwify.com.br
Leia mais:
Como faço para pedir o reembolso de um produto que comprei?
Como alterar seu e-mail?
Atualizado em: 25/07/2024
Obrigado!