O que é um pixel de conversão personalizado?

A Kiwify tem integração nativa com os pixels do Facebook Ads, Google Ads, Outbrain e Taboola, mas você também pode colocar pixels de conversão de outros serviços, como por exemplo outras redes de anúncios, sua CRM, ou qualquer outro app que não tenha uma integração nativa com a Kiwify.

Para isso, você pode utilizar a nossa funcionalidade de pixels de conversão HTML.

A funcionalidade de pixels de conversão HTML é desabilitada por padrão na sua conta. Você precisa solicitar a liberação no chat.
Isso porque existe um risco de segurança em permitir códigos HTML externos no checkout.

99% dos nossos usuários não precisam utilizar essa funcionalidade. Se você faz parte do 1% que quer integrar em algum serviço externo, pode pedir a liberação no chat, informando:
E-mail da sua conta
Seu site
Nome do serviço que pretende integrar

Como funcionam os Pixels HTML?

Se você tem essa funcionalidade liberado, então você pode adicionar o código inteiro dos seus pixels de conversão na página de checkout, boleto gerado, ou cartão / pix aprovado. Basta colar o código HTML gerado pelo app que você quer integrar.

Onde colocar o Pixel HTML Personalizado?

Dentro do editor de produto, na tab Configuarções, desca a tela até a seção de Pixels de Conversão e clique na opção HTML Pixels



Existem 3 opções para colocar os códigos HTML:
Cartão / pix aprovado: Dispara quando uma venda via cartão ou pix é aprovada
Checkout: Dispara quando o visitante chega no checkout
Boleto gerado: Dispara quando um boleto é gerado

Lembrando: Essa funcionalidade vem desabilitada por padrão na sua conta, por favor faça a solicitação no chat se deseja usar.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!